Quarta-feira, Junho 29, 2005

Poucas

* Uma empresa que anuncia uma vaga com o título "Supervisor de Dezin" não merece meu respeito, certo?

* E hoje, descendo de Santa Teresa, o sotaque carioca que eu tanto amo:
- Aía... Cashtelo!
- Quanto é, moço?
- O merrrmo preço do ônibush.
- Passa na eshquina da Rio Branco com Almirante Barroso?
- Passa!
- Demorô!
- Já é!

(eu adoro um sotaquinho carioca ;)

* Falando em Santa Teresa, esse é um lugar foda na minha opinião. Ir de bonde pra Santa é uma experiência que sempre me agradou. Ainda mais quando é seguido por almocinho na vovi.

* Além de tudo isso ainda vou pra Angra amanhã com a família. Que vidinha chata!

postado por: Mel 2:54 PM
Fala que eu te escuto:


Terça-feira, Junho 28, 2005

Barata tonta

Caraca, eu estou que nem uma barata tonta nessa primeira semana de Rio de Janeiro. Tanta coisa pra fazer que eu ainda não consegui me focar em muita coisa. Mas hoje eu já acordei com o espírito "levantar poeira". Arrumei a casa que estava uma zona total, liguei pra minha avó pra confirmar o almoço de amanhã e liguei pro meu padrinho. Meu tio, tia e prima da Suécia estão aqui e o pessoal está planejando uma viagem pra Angra na 5a feira. Resolvi ir, mas tenho que voltar na 6a a noite pois no sábado de manhã tenho que buscar meus pais no aeroporto. Hoje a noite quero pagar logo a taxa para agendar a entrevista do visto mas tenho que fazer isso na casa do Christian pois aqui em casa a impressora não ta funcionando. Hoje tenho jantar na casa da Monica. E hoje também tenho análise, cabeleireiro e detalhe: nenhum dinheiro na conta.

Ok, deu pra entender a confusão, né? Mas o começo eu sabia que ia ser assim. Até sonhava com isso quando estava nos EUA. Sonhava que eu chegava no Rio e acabava ficando em casa pois não sabia o que fazer em meio a tantas opções. As coisas vão se ajeitando com o tempo e eu to feliz da vida aqui. É isso que importa.

E eu nem falei do churras. Foi ótimo! Foram umas 40 pessoas. Revi muita gente legal e já deixei alguns chopps "pré-marcados". De lá fomos para uma rave ótEma num lugar paradisíaco! Primeira night em grande estilo. Cheguei em casa as 10:30 da manhã, dormi o domingo inteiro e jantei com a Duda depois.

postado por: Mel 1:21 PM
Fala que eu te escuto:


Segunda-feira, Junho 27, 2005

Plenamente feliz

Alguém aí já teve a sensação de estar plenamente feliz? É assim que estou me sentindo agora. Estou feliz, em paz, em equilíbrio, exalando energias positivas.

É a vida no Rio de Janeiro. O alto astral paira no ar. De quebra, aí vai uma fotinho.

postado por: Mel 1:47 PM
Fala que eu te escuto:


Sexta-feira, Junho 24, 2005

Que vidinha mais ou menos

Ah, o Rio de Janeiro... Não tem cidade melhor pra se viver. Estou ciente de todos os problemas, de probreza à violência, mas essa cidade tem muita coisa especial. A começar pelo carioca. Que astral esse povo tem! A felicidade e diversão estão entranhadas na vida dessas pessoas. Vibrações positivas fluindo a todo vapor, daqui pra lá, de lá pra cá. Estou plenamente feliz, achando tudo e todos lindos. E olha que as férias estão só começando... Não tô nem parando pra postar, mas em breve coloco umas fotos aqui. Já reencontrei minhas amigas, pessoal da academia e da ANP. Como é bom rever tantos amigos queridos.

Podem me chamar de louca, mas hoje acordei as 5 da manhã para fazer o famoso "springs" do Wagner na Pro-Limits. O Fábio conseguiu um desconto show para eu malhar durante as férias e eu não podia perder essa. Fiz o spinning de 6:20 as 7:20 e não podia deixar de fazer também o spinning do Fábio de 7:20 as 8:20. Resultado: fiz duas aulas. Feliz da vida, amarradona! Saindo de lá fui fazer pé e mão com a Socorro e depois almoço com a galera no Tarantino. O famoso "picanhão do Taranta" estava gostoso como sempre. Passei em casa para fazer as últimas compras pro churrascão de amanhã e agora eu volto pro centro. Vou dar uma voltinha na Uru, tomar um chopp com as amigas e depois assistir a peça "Mulheres por um fio" na Praça Tiradentes. De lá vou para o leblon para o festival do chocolate do Sheraton. Eu e Leiloca vamos cair de boca! E amanhã é dia do churrascão seguido por night até o dia seguinte!

Essa é a vida q eu pedi a Deus!

postado por: Mel 3:49 PM
Fala que eu te escuto:


Quarta-feira, Junho 22, 2005

O Rio de Janeiro continua lindo...

Finalmente estou em casa! Finalmente com acentos. É! Agora este blog conta com palavras acentuadas. Que maravilha!

A viagem (ou melhor, jornada) de volta ao Rio durou ao todo umas 24 horas. Sai de casa as 10:30 da manha no meu carrinho vermelho, rumo a Newark. Devolvi o carro, peguei um trem interno do aeroporto que me levou ao lugar onde eu peguei a Van para La Guardia. 1 hora depois, estava no aeroporto. 1 hora na fila e depois aguardei o embarque para Atlanta. Em Atlanta o voo atrasou 1 hora pois os banheiros nao estavam funcionando. Depois que decolou o voo foi otimo. Nao tinha ninguém na poltrona ao lado da minha e consegui dormir por 6 horas durante a noite. Tudo isso nas posições mais estranhas. Fiz praticamente todo o kama sutra tentando dormir. Mas consegui. As 7 da manha aterrisei em São Paulo. Território brasileiro! Ja estava feliz da vida! Fui logo tomar um cafezinho. Que delicia. Consegui embarcar pro Rio num vôo mais cedo e cheguei no Galeão ao meio-dia. E lá estavam Miraci e Flávia me esperando. Que fofas!!! A Miraci fez um mega bolo de brigadeiro pra mim. Como sempre, impecável. Saímos de lá, buscamos o bolo na casa dela e fomos pra barra almoçar com o Bruno. Almoçamos todos no Galeria Gourmet. Que comida boa! Bebi água de côco e depois, é claro, um cafezinho. De lá elas me deixaram em casa, eu nem desarrumei as malas, e fui logo ao supermercado comprar comidinhas para minhas amigas que viriam mais tarde. Voltei do supermercado, tomei um banho e logo veio a Monica com Amit e o filho, Gabriel. Tão bom ver os três. Eles saíram cedo e depois veio a Paulinha com o Luís Felipe. Um fofo também! Mais tarde chegaram as demais amigas e foi uma noite ótima matando as saudades de tantas pessoas queridas, fazendo mil planos pra night. Estou vendo já... não vou descansar muito nas férias. Mas vou curtir, isso sim. Recarregar as baterias.

Até agora nem dessarumei as malas e já estou aqui postando. Agora vou dormir pois estou bem cansada. Amanhã eu boto a cabeça no lugar, dessarumo a mala, já vejo o que preciso fazer pra marcar a entrevista do visto, marco cabeleireiro, manicure, vejo quando vou começar a ir na academia, compro as coisas pro churrasco... coisas do tipo.

Amanhã a minha queridíssima Tê vem aqui. Ela já me ligou hoje, toda empolgada, morrendo de saudades. Tê é minha segunda mãe e praticamente me criou. Ela vem amanhã fazer uma comidinha especial que eu pedi: fígado acebolado, farofa de cenoura, arroz e feijão.

Ufa, agora vou dormir que tem muita coisa pela frente!

postado por: Mel 12:30 AM
Fala que eu te escuto:


Segunda-feira, Junho 20, 2005

Ultimo post de Princeton!!!

Ontem o dia foi bem mais tranquilo. Cancelei meu celular daqui, Fiz backup dos arquivos, Empacotei o computador e a noite fui jantar no Big Fish com Tom, Bjoern e Daniel. Foi um jantar otimo com pessoas queridas. A comida estava maravilhosa como sempre e os fofos ainda pagaram meu jantar! Vou sentir falta deles.

Agora estou nos meus ultimos momentos em Princeton. Nem acredito que finalmente chegou a hora de voltar pra casa! As malas ja estao no carro, as caixas pra Ohio ja estao no sotao. Agora so falta tomar cafe da manha e partir!!! Vou sair bem cedo pois tenho que devolver meu carro em Newark e de la pegar um shuttle ate La Guardia que eh de onde sai meu voo. Todo esse processo demora um tempao. Meu voo eh so as 4 da tarde, mas dentro de 1 hora estarei saindo logo de casa. To levando um livro, uma revista e meu iPod para me fazerem companhia durante essa longa jornada rumo ao Rio, hehehe.

Uhuuuuuuuuuuuuuuu! As ferias estao chegando!!!

postado por: Mel 10:07 AM
Fala que eu te escuto:


Domingo, Junho 19, 2005

Estresses finais

O ultimo dia de trabalho na Siemens foi extremamente estressante. Me passaram muito trabalho ate o ultimo segundo. Ainda tive que ouvir frases do tipo "Work like the wind!" como se nao fosse isso que eu estivesse fazendo nos 3 ultimos dias. Trabalhei sem parar na 4a, 5a e 6a. Nem tive tempo de me despedir das pessoas. Acabei tendo que me despedir por e-mail no final. O backup dos arquivos so fui fazer la pras 8 da noite. Sai da Siemens as 9, totalmente esgotada. Parecia que tinha levado uma surra.

Sai de la aliviada. Limpei as gavetas, limpei minha cortica, fiz backup dos arquivos, deletei tudo do meu computador, ate os e-mails. Nao deixei rastros. Ou melhor, a unica coisa que esqueci foi uma garrafinha de leite na geladeira. Mas tudo bem. Eu so nao queria ter que voltar la depois de sexta-feira. Entrei no carro, olhei pra Siemens e pensei "Etapa encerrada". Tecnicamente ja estava de ferias mas ainda estava com preocupacoes de mudanca, arrumacao de mala e afins.

Coitadinhos dos meus pais ficaram me esperando no shopping ate as 9 da noite, sem jantar. Sai da Siemens e fui direto busca-los. Fomos comemorar jantando no lugar que todos sabem que eu amo: Whole Foods! Foi otimo. Um jantar tranquilo com minha familia querida. Chegamos em casa depois de 10 da noite. Os olhos estavam ardendo e o corpo doendo. Resolvemos dormir cedo pq o sabado ia ser so de arrumacao.

Sabado, antes de comecar a arrumacao, me dei ao luxo de ir pela ultima vez a academia daqui. Fiz transport e depois uma aula de yoga. Precisava dar uma relaxada. Voltei pra casa por volta de meio-dia, levei meus pais para pegar um carro alugado para eles irem ao aeroporto no domingo. Voltamos pra casa, almocamos e comecamos a arrumacao as 2 da tarde. Ficamos de 2 da tarde a 1 da manha arrumando tudo. Sem parar! Nunca tinha arrumado tanta coisa na minha vida. Aqui tem uma fotinho do meio da mudanca: http://www.fotolog.net/designando/.

E hoje ja eh domingo. Tudo que foi empacotado pra Ohio esta no sotao ou no porao da casa. A bagagem que vou levar pro Rio ja esta na mala do meu carro. Ja confirmei o shuttle que tenho que pegar amanha em Newark depois de devolver meu carro alugado da Siemens. Acabei de cancelar meu celular por 2 meses. Agora preciso fazer backup dos meus arquivos e embalar o computador em caixas. Vou sair para comprar umas coisinhas pra Ohio e mais tarde, se der tempo, um ultimo jantar com os amigos. Ta acabando!!!

postado por: Mel 12:56 PM
Fala que eu te escuto:


Sexta-feira, Junho 17, 2005

Ultimo dia de Siemens

Eu achava que esse dia nunca ia chegar, mas ai esta: 17 de junho, ultimo dia de trabalho na Siemens. Estou encerrando a etapa "Princeton" da minha vida, pronta para minhas ferias no Brasil e muito animada com o mestrado em Ohio.

Tenho feito tanta coisa nos ultimos dias que nem tem dado tempo de ficar ansiosa. Hoje quando sair da Siemens ja estarei de ferias e ai comeca a arrumacao de mala. O que fica aqui, o que eu levo pro Rio, essas coisas. Acho que so vou relaxar mesmo quando estiver sentada no aviao a caminho do Rio!!!

Essa semana foi frenetica. Fui jantar fora todo santo dia. 2a feira na casa da Kem. 3a feira no Macarroni Grill com Klaus. 4a feira na casa da Vera (Jantar brasileiro maravilhoso e inesquecivel). 5a feira almoco de despedida no mexicano On the Border (olha uma fotinho aqui) e jantar com Queta e Mike. Hoje almoco com Kem e coffee break de despedida da Siemens no final do dia. Haja pique pra tudo isso!

Hoje a noite comeca a arrumacao de mala e se extende pelo dia de amanha. Domingo de manha bem cedinho meus pais estao indo pra Florida e eu quero passar o domingo tranquila em casa, adiantando meu freela e vendo as ultimas coisas.

postado por: Mel 9:23 AM
Fala que eu te escuto:


Terça-feira, Junho 14, 2005

Despedidas

Encerrar uma etapa, passar por mudancas, despedir de pessoas. Os ultimos dias estao sendo assim. Ontem levei meus pais para jantar na casa da Kem, minha querida amiga de Santa Lucia (Caribe) e seu marido Robert da Holanda. Eles sao super legais e agradaveis e a noite foi maravilhosa!

E finalmente minha documentao na Ohio State esta ok. Estava tudo parado e nos 3 dias que estava la consegui resolver as pendencias. Essa semana estou esperando meu formulario I-20 que vou levar ao Brasil para conseguir meu visto de estudante. E mes que vem devo saber se consegui ou nao uma vaga no dormitorio da faculdade. Quando estivemos em Ohio visitamos um apartamento do dormitorio e eu adorei. E' super pequeno, mas vai ser perfeito pra mim. Ja fiquei pirando fazendo mil planos de decoracao. Isso que o apartamento eh do tamanho de um quarto! hahaha!

postado por: Mel 11:35 AM
Fala que eu te escuto:


Segunda-feira, Junho 13, 2005

Ultima semana em Princeton

Frenetica, diga-se de passagem. Eh sempre assim quando uma grande viagem se aproxima. Mas no final vai dar tudo certo, tenho certeza. Esta semana temos programas sociais praticamente todas as noites, fora arrumacao de mala, compra das ultimas coisas e freela.

A programacao social esta assim:
- 2a feira (hoje): Jantar na casa da Kem
- 3a feira: Jantar com Klaus
- 4a feira: Jantar na casa da Vera
- 5a feira: Almoco de despedida no trabalho, Jantar com Queta e Mike
- 6a feira: Ultimo dia na Siemens, coffee break de despedida
- Sabado: Passar o dia em casa arrumando a mala e trabalhando
- Domingo: De manha meus pais vao para a Florida. Vou passar o resto do dia em casa terminando minhas coisas
- 2a feira: Dia de voltar pro Rio!!!

Eh galerinha, o tempo aqui esta terminando. Foi uma experiencia muito valida, conheci otimas pessoas, aprendi bastante, consegui meu sonhado mestrado! Como todos sabem, agora ja deu no que tinha que dar e estou pronta pra voltar pra casa e curtir minhas ferias que estou precisando.

postado por: Mel 12:50 PM
Fala que eu te escuto:


Domingo, Junho 12, 2005

Visita a Ohio

Estou de volta da minha viagem a Ohio. Foram 10 horas de carro em cada sentido e dirigi sozinha o tempo todo para ja sentir como vai ser quando me mudar pra la. A viagem e' longa mas e' tranquila e nao tem erro.

Minhas impressoes iniciais nao podiam ter sido melhores. Amei a cidade! Bem maior que Princeton, tem esquinas e pessoas andando na Rua. Aqui tudo se faz de carro e la da para viver com uma bicicleta (que sera meu caso). Tem comercio perto da universidade, um supermercado otimo e 24h ha pouco mais de 1 milha. No inverno vai ser brabo andar de bici pra cima e pra baixo mas vai ter que ser.

Amei a universidade! Achei tudo lindo la e eh uma cidade por si so. Uma estrutura enorme. Tudo que eu preciso vou encontrar la. Gostei muitissimo do Brian Stone, meu futuro supervisor. Ele me foi bem recomendado e parece ser um cara inteligentissimo. Este ano ele estara supervisionando 3 pessoas do curso de mestrado: eu, uma menina e um cara. Conheci ambos la e parecem ser mto legais. Ano passado ele nao escolheu ninguem para supervisionar pois nao tinha ficado satisfeito com ninguem. Olha a responsabilidade! Ele disse que e' bom que eu recarregue bem minhas energias no Rio pois vou precisar para o mestrado. Parece que vai ser uma ralacao braba mas estou muito empolgada. Tenho que aproveitar ao maximo todos os recursos disponiveis e essa oportunidade.

Conheci tambem meu futuro chefe da revista "Que pasa, OSU?". Vou ser designer da revista e do website. Conversamos bastante, ele me levou para almocar, mostrei meu portfolio, conheci a equipe. Fiquei tambem muito animada com o trabalho que vou fazer la. Vao ser 20h por semana e isso eh que esta bancando meus estudos e me dando um salario para me manter por la.

Visitei a Jones Tower, um dormitorio para estudantes de mestrado. Sao apartamentos individuais, bem pequenininhos, do tamanho de um quarto. Basicamente uma suite. No quarto tem armario, cama, escrivaninha, poltrona, varias prateleiras. Apesar de pequeno, fiquei bem satisfeita com o lugar. Espero que consiga uma vaga la pois assim vou poder morar sozinha e dentro do campus, perto de tudo que vou fazer.

Este mes estara inaugurando um novo centro de exercicios na Ohio State. Algo animal, como eu nunca vi antes. Aparelhos de ultima geracao, piscina olimpica, aulas variadas incluindo Hatha Yoga, Power Yoga, spinning, etc, etc. Fiquei tambem empolgadissima com isso. Vou malhar num lugar como nunca malhei antes e isso tudo incluido no preco da universidade, que nao vou pagar, hehe ;)

No restante do tempo fiquei correndo pra cima e pra baixo pra deixar minha papelada toda ok. Finalmente acho que esta tudo encaminhado. Essa semana devo receber o formulario I-20 que vou usar para pegar meu visto F-1 quando estiver no Brasil e mes que vem devo saber se consegui vaga nesse dormitorio da universidade.

Ufa! Agora estou de volta a Princeton e so me resta mais uma semana para resolver mil coisas. Nem acredito que em muito breve estou de volta no Rio!!!

postado por: Mel 12:24 PM
Fala que eu te escuto:


Terça-feira, Junho 07, 2005

Churrascao "De volta pra terrinha"



Queridos amigos,

Depois de um ano de ralacao na gringolandia, o dia da volta a terrinha esta finalmente chegando. E como nao podia deixar de ser, havera um churrascao para rever todos os meus amigos. Vou passar 2 meses de ferias no Rio recarregando minhas baterias para o mestrado na Ohio State que comeca em Setembro deste ano.

Abaixo os dados do churras:
Sabado, 25 de junho
A partir das 14h
Rua Humaita, 334 - Play

Vai ter churrasqueiro, garcon, cerveja, carne, acompanhamentos, sobremesa e muita diversao. Para poder proporcionar tudo isso, peco a contribuicao de R$15 de cada para a compra dos suprimentos. O dinheiro pode ser depositado na minha conta do banco real. Os dados para deposito sao os seguintes:

Melissa Smolentzov Quintanilha
Banco Real
Ag: 0153-8
C/C: 4708065-5
R$15

Por favor, confirmem a presenca e me avisem quando fizerem o deposito para eu saber de quem e' o dinheiro que esta entrando. Respectivos e respectivas tambem estao convidados!

Espero todos la! :)

Mil beijos,
Mel
(21) 8742-0555 (a partir do dia 21/6)

postado por: Mel 10:32 AM
Fala que eu te escuto:


Segunda-feira, Junho 06, 2005

Sem tempo nem pra postar!

Nossa, os ultimos dias tem sido tao corridos que nem consegui tempo para passar pelo blog. Incrivel! Normalmente eu nao postava quando estava meio down, mas agora o motivo e' outro. A minha teoria esta se afirmando: quando uma grande viagem se aproxima, tudo comeca a acontecer ao mesmo tempo! Agora, alem de tudo, acabei de fechar mais um freela alem do que estava fazendo (fui quase que obrigada a aceitar) e a Siemens me castigou de trabalho nos ultimos dias. Deixa eu fazer uma retrospectiva...

Na 5a feira fui buscar meus pais no aeroporto. Como disse no post anterior, estava super feliz e ansiosa, parecendo crianca na vespera de natal. Sai da Siemens as 10:30 da manha, comprei um balao colorido de gas escrito "Welcome" e me mandei pro aeroporto. Quando os vi, abracei os dois ao mesmo tempo e nao conseguia parar de chorar! Quase 1 ano sem ver meus pais. Quanto tempo! E quanta felicidade de ve-los novamente!!! Saimos do aeroporto, passamos em casa, deixamos as malas, eles tomaram um banho rapido e ja fomos encontrar com o Tom, professor de Princeton, para almocarmos juntos no centro da cidade. Comemos um sanduiche na Whiterspoon Bread Company e de la voltei pro trabalho e deixei meus pais andando pela cidade. No final do dia, busquei eles e fomos pra casa. Nesse dia todo mundo dormiu cedo pois estavamos mortos.

A 6a feira foi super estressante pra mim. Era o dia que a Queta e Mike chegavam da Espanha e eu tinha me oferecido de busca-los no aeroporto. Vim pra Siemens cedo, trabalhei pra caramba, sai daqui umas 11:45, passei em casa, peguei o carro deles, deixei meus pais em Princeton com o Tom novamente que ia mostrar o laboratorio de fisica e a universidade para eles. Peguei um sanduiche e fui comendo no carro mesmo, em direcao ao aeroporto de Newark para buscar os dois. Chegando la esperei mais de 1 hora para eles sairem. Na volta pegamos todos os engarrafamentos possiveis. Deixei os dois em casa e voltei correndo pra Siemens. Fui chegar na Siemens so as 4:15 da tarde, cheia de trabalho pra fazer! Trabalhei sem piscar e sai do trabalho so as 8 da noite. Busquei meus pais no shopping e fomos ao supermercado comprara ingredientes pois estavamos indo jantar na casa do Daniel, meu amigo querido. Chegamos la as 9 e preparamos a comida juntos. Salmao no forno, arroz basmati (indiano), salada e legumes. Estava tudo uma maravilha! Saindo de la ainda passamos no supermercado pois precisavamos comprar coisas pros meus pais. Entramos no supermercado 5 minutos antes de fechar, dividimos as tarefas e cada um foi correndo pegar o que precisava. Parecia uma gincana! hahaha! Chegando em casa ate rimos da correria que foi esse dia.

No sabado tomamos cafe da manha em casa e fomos ao supermercado brasileiro de Newark comprar coisinhas pro amigo americano do meu pai que iamos visitar no domingo. Do supermercado fomos ao Jersey Gardens, shopping outlet. Passamos o resto do dia la e as 8 da noite voltamos pra casa. Dessa vez passamos novamente no supermercado, com um pouco mais de calma e jantamos em casa.

Domingo meus pais resolveram dormir ate mais tarde pois estavam mortos. Eu acordei as 7:30 da manha pra adiantar meu freela que, apesar do trabalho, esta ficando otimo e estou bem satisfeita. Trabalhei ate umas 11:30, tomamos um brunch e fomos dar uma passeadinha no Whole Foods que eu queria tanto que eles conhecessem. Eles ficaram encantados, como eu! ;) De la fomos ao Brooklin, na casa do Harvey, amigo de anos no meu pai. Ele fez um churrasco maravilhoso, com os melhores ingredientes de NY. A casa dele e' linda e passamos uma tarde otima la.

E finalmente cheguei ao dia de hoje! Ufa!
Ja trabalhei bastante aqui na Siemens e agora parece que vai acalmar. Amanha estamos indo pra Ohio e essa semana nao trabalho mais pois voltamos no sabado. Ainda precisamos arrumar mala e ver os detalhes da viagem. Estou empolgadissima pra conhecer o lugar que vou passar os proximos anos da minha vida!

postado por: Mel 4:50 PM
Fala que eu te escuto:


Quinta-feira, Junho 02, 2005

Eh hoje!!!

Eh hoje o dia de rever meus pais depois de quase 1 ano! Em meia hora estou saindo da Siemens para busca-los no aeroporto!

Estou me sentindo como uma crianca na vespera de natal! ;)

postado por: Mel 11:09 AM
Fala que eu te escuto:


Quarta-feira, Junho 01, 2005

Este mes...

... meus pais chegam aqui
... vou conhecer a universidade de Ohio State
... saio de Princeton
... saio da Siemens
... entro de FERIAS
... vou para o Rio de Janeiro
... ocorre o churrascao de chegada no Rio
... finalmente mato a saudade do meu país e amigos

Uau, o mes de junho esta frenetico! Alem disso tudo ainda to com um freela novo. Confesso que estou um pouco tensa com a quantidade de coisas para fazer mas tenho certeza que no final vai dar tudo certo! E vamo que vamo!

postado por: Mel 11:08 AM
Fala que eu te escuto:


 
     
Melissa Quintanilha é designer
carioca de férias
no Rio de Janeiro.
 
Melissa Quintanilha
Nexus Cinema
Olga - O filme
Jayme Monjardim
Daniela Escobar
Samparalela
Master Idiomas
Blogs Amigos
Life is short
Pirão Sem Dono
Balanço ou Arrasto?
Penso, logo... mudo de ideia!
Perto do Fogo
Palmeirense Falador
 
Arquivo
Maio/2004
Junho/2004
Julho/2004
Agosto/2004
Setembro/2004
Outubro/2004
Novembro/2004
Dezembro/2004
Janeiro/2005
Fevereiro/2005
Marco/2005
Abril/2005
Maio/2005